Saúde

Chega a 1000 número de notificações registradas para novo vírus em Domingos Martins

Marca atingida foi indicada em nova atualização do boletim

Foto: Divulgação

Atualizado nesta quarta-feira, 1º, o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Domingos Martins informa que o município registrou 1000 notificações para o novo coronavírus. Destas notificações, 273 casos foram confirmados, 492 seguem em investigação e outros 235 já foram descartados.

Entre os casos positivos para a Covid-19, 240 moradores estão curados da doença, 25 seguem em isolamento domiciliar e 4 seguem hospitalizados. Domingos Martins registra 4 óbitos pelo novo vírus.

Assim como outros municípios capixabas, a Prefeitura de Domingos Martins tem apresentado o boletim epidemiológico com base nas informações divulgadas no Painel Covid-19. Os dados do coronavírus são atualizados diariamente no site, que pode ser consultado a qualquer momento.