Saúde

Eletrodos nos pés para acabar com enxaqueca, inchaço, varizes e gripe

Procedimento é realizado por meio da desintoxicação iônica

Foto: Divulgação
Toxinas do corpo saem pelos pés, assim como as gorduras. 

Nada de remédios, bolsas de gelo ou massagens. Para acabar com os incômodos causados pela enxaqueca, retenção de líquido, mal-estar e até problemas no fígado e intestino, especialistas têm lançado a desintoxicação iônica.

O procedimento é simples e pode aliviar os sintomas já na primeira sessão, que dura cerca de 30 minutos e custa R$ 150. Todas as toxinas saem pelos pés, numa bacia de água salgada e eletrodos. Até gorduras são eliminadas nesse processo.

De acordo com a nutricionista do Instituto Huna, Luciana Neitzke, os benefícios aumentam ao longo das sessões e deve ter acompanhamento nutricional para ser mais eficaz.

“O tratamento é feito em seis sessões, uma por semana. Ao longo dos dias, ingerimos muitas toxinas por meio de medicamentos, bebidas alcoólicas e alimentos submetidos a metais pesados, pesticidas e até fungos e parasitas. O tratamento, aliado a uma alimentação correta, melhora a qualidade de vida e a sensação de bem-estar dos pacientes”, pontuou.

Luciana comentou que entre os benefícios estão desintoxicação dos rins, vesícula, fígado, intestino e sistemas circulatório e linfático. Também elimina metais pesados, agrotóxicos, pesticidas, aumenta a resistência a vírus e bactérias, reduz colesterol, reduz gordura e melhora a qualidade do sono, entre outros benefícios.