Saúde

Empresa oferece plano de emergências médicas com atendimento 24 horas

Acidentes domésticos, queimaduras leves, quedas, tonturas e falta de ar são situações ocorrem a todo momento. E mesmo que nem sempre se configurem como urgências e emergências, ainda assim exigem cuidados e atenção imediata de uma equipe médica.

Foto: Divulgação / Primer

Foi pensando nesses tipos de casos que a Primer lançou o Plano de Emergências Médicas, para que todos possam ter acesso a atendimento de urgência e emergência sempre que precisarem. O plano pode ser contratado para qualquer idade, sem restrições. Não há cobrança adicional nem limite de atendimento, ou seja, por um valor fixo a pessoa está coberta sempre e pode utilizar quantas vezes precisar. 

“Por meio do plano, os clientes têm acesso a uma central 24 horas, que atende e filtra as demandas e as repassa para um médico. Ele faz a orientação do paciente e, havendo necessidade, envia uma unidade de suporte básico ou avançado, dependendo do caso. Se necessário, o paciente pode ser levado a um hospital de referência ou do plano de saúde”, explica o gerente de operações da Primer, Antônio Gomes Junior.

A ideia é evitar exposição e idas desnecessárias ao hospital. Funciona assim: a pessoa adquire o plano pelo site www.primervida.com.br por meio de um cadastro, informa os dados de dependentes e faz a contratação individual ou para toda a família. O pagamento é feito on-line, via cartão de crédito, e é cobrado mensalmente de forma proporcional à quantidade de vidas contratadas no plano.

O Plano de Emergências Médicas foi feito para qualquer pessoa, de qualquer idade, que queira estar protegido e ter sempre com quem contar em situações de urgência, emergência e acidentes cotidianos.

Atendimento imediato

O atendimento do Plano de Emergências Médicas funciona de forma muito simples e funcional, principalmente para pessoas idosas ou dificuldade de acessibilidade. Basta apertar um botão no aplicativo para que a pessoa já entre em contato com a central telefônica da Primer, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assim, a pessoa deve passar as informações para uma equipe médica, que dará as primeiras coordenadas. Caso a orientação dada seja suficiente e resolva a situação, o atendimento é encerrado. Porém, caso a situação médica do cliente, exija um atendimento presencial, a equipe médica da Primer, que é altamente capacitada, vai até o cliente onde ele estiver (seja na academia, escola, faculdade, trabalho ou nas ruas da cidade) com uma UTI móvel de última geração para prestar atendimento presencial. A área de cobertura para esse tipo de atendimento compreende os municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Foto: Divulgação / Primer

Se houver a necessidade de ir para um hospital, a equipe médica levará o cliente diretamente para o setor de urgência e emergência. Caso o cliente tiver plano de saúde, ele será encaminhado para o pronto atendimento do hospital do seu plano de saúde. Caso não tenha, ele será encaminhado para o hospital público de referência na sua necessidade.

A Primer tem mais de 12 anos de mercado, atuando na área da saúde com atendimento de urgência e emergência. Seu propósito é estar sempre perto para cuidar, e sua missão é salvar vidas.