Primer atende três mil vidas com plano de emergência médica
Empresa de emergências médicas realiza ainda atendimento a empresas e desenvolveu um software próprio para seus clientes.
Criada em 2010 com o propósito de trazer diferenciais no segmento de emergências médicas para empresas no Espírito Santo, a Primer atualmente atende também pessoas físicas e tem em seu portfólio até um plano de emergência médica, o Pronto-Socorro em Casa. Outros serviços da empresa são Área Protegida, para empresas; Assistência Domiciliar; cobertura em eventos, e remoções para planos de saúde.
O Pronto-Socorro em Casa, por exemplo, já alcançou três mil vidas em quatro meses e, para além do atendimento emergencial, possibilita à empresa desenvolver a cultura do cuidado pela vida, principalmente nos momentos mais difíceis, quando a pessoa precisa de um recurso de emergência e não sabe o que fazer.
“Nossos profissionais são capacitados e com experiência em emergências. Temos veículos e equipamentos novos e com tecnologia atualizada com os protocolos de saúde. A Primer tem ainda como princípio oferecer aos seus clientes um atendimento humanizado e com segurança. Focamos em tecnologias sem perder a essência do cuidado com o próximo”, revela o gerente de Operações da empresa, Antônio Gomes Junior.
Ele conta ainda que a Primer acabou de desenvolver um software próprio para atender seus vários tipos de cliente, inovação fruto do acompanhamento das inovações do segmento da saúde e da emergência médica.
“O Excelência em Saúde é o reconhecimento do trabalho comprometido e da visão de mercado. Estamos trabalhando diariamente para manter a cultura do atendimento eficiente. Nossos profissionais representam essa cultura de excelência. Sem eles, a Primer não seria a empresa excelente que buscamos diariamente. Essa lembrança reforça nosso compromisso com a estratégia empresarial de valorização do profissional, foco no cliente e compromisso com a sociedade.”