Saúde

Influencer Toguro é internado às pressas após dores intensas

Segundo a assessoria de imprensa do influenciador fitness, o estado de saúde dele é delicado devido a uma infecção bacteriana contraída durante viagem a Londres

Foto: Reprodução / Instagram

Na noite desta terça-feira (4), o influenciador Tiago Toguro, de 34 anos, foi levado às pressas ao hospital devido a intensas dores. A equipe do famoso mantém os seus mais de 6,7 milhões de seguidores no Instagram com informações.

Conforme o comunicado, o estado de saúde de Toguro é delicado devido a uma infecção bacteriana contraída durante uma viagem a Londres. 

Ele apresentou sintomas durante várias semanas, porém subestimou-os, pensando que se tratava de algo temporário.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Toguro deu entrada no Hospital São Camilo, com fortes dores. Fizeram diversos exames, e foi constatada uma bactéria. Está internado e tomando medicamento. Esperamos a evolução”, dizia a primeira publicação sobre a internação.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, o criador de conteúdo não tem previsão de alta.

“Ele está sedado. Pela madrugada, acordou sem entender o que estava acontecendo e quis se levantar e sair do hospital. Deu um pequeno problema, acordou desorientado, falando nada com nada. A situação é delicada”, explicou a equipe em outra postagem.

O influencer fitness marcou consulta com um médico, mas a dor piorou antes disso e ele precisou de atendimento de emergência: 

“Ele passou semanas com sintomas, mas achou que era uma dor normal, pois passou um dia inteiro andando de moto em Londres, achou que era algo que já iria passar, mas ontem uma dor insuportável fez com que ele marcasse com especialista, só que não deu tempo, ele deu entrada no pronto-socorro e tiveram que internar”.

Segundo a assessoria de Toguro, não há previsão de alta: “Está sendo medicado e não tem data para ser liberado da internação. É uma situação difícil também, que ele é muito ativo, não para um minuto, ele acha que pode ir para casa, mas os médicos não deram expectativa de sair tão cedo. Peço que colegas, conhecidos, amigos e fãs mandem energias positivas. A situação não está favorável”.

No mês de maio deste ano, Toguro foi formalmente acusado de homicídio culposo, referente a um incidente envolvendo um motociclista ocorrido em março. Nesse tipo de crime, não há intenção deliberada de causar a morte.

*Com informações do Portal R7