Saúde

AMORdida_Podcast: perguntas e respostas sobre hormônios, reposição hormonal e vida sexual

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Reprodução

O assunto desta semana do podcast AMORdida é sobre hormônios. O médico ginecologista Dr. Elvidio Santos responde as perguntas enviadas pelos ouvintes e seguidores da nutricionista Letícia Matrak.

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça

AMORDIDA PERGUNTAS E RESPOSTAS


Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

A nutricionista funcional e da vida sexual Letícia Matrak apresenta podcast AMORdida. A cada programa, especialistas abordarão informações atuais, científicas e práticas, explicando como esses assuntos se encaixam no panorama geral e específico da vida sexual de maneira bem prática e divertida. O podcast foi criado para ajudar a população que sofre com a falta de energia, passando dicas diversas com assuntos relacionados a nutrição na vida sexual - energia vital e sexual, saúde da mulher e do homem, terapias, autoconhecimento e dicas do chef.

Pontos moeda