Saúde

Rede Vitória apresenta resultados do Excelência em Saúde 2022

Os homenageados conheceram os dados da pesquisa em primeira mão em evento realizado no Taj Home Resort, em Vila Velha. A cerimônia de entrega dos troféus será em 31 de agosto

Foto: Vitor Machado

A Rede Vitória de Comunicação apresentou, na última segunda-feira (27), os resultados da pesquisa de opinião pública que apontou as empresas que serão homenageadas na edição de 2022 do Excelência em Saúde, iniciativa que tem como propósito reconhecer os profissionais do Espírito Santo que cuidam e fazem a diferença no bem-estar do capixaba. O evento aconteceu no estande de vendas do Taj Home Resort, da Grand Construtora, em Vila Velha.

Foto: Vitor Machado

Para elaboração do ranking com 47 categorias, seguindo rigorosos critérios que garantem imparcialidade e transparência ao estudo, a Rede Vitória contratou a Futura Inteligência. De acordo com o diretor executivo da empresa, Felipe Caroni, o setor de saúde merece muita atenção.

“Quem entrega bons serviços nessa área precisa ser destacado. Para fazer isso nós ouvimos 800 pessoas em mais de dez pontos da Grande Vitória por quatro dias. Para as marcas, é importante mapear a evolução da percepção dos capixabas ao longo dos anos. Isso pode gerar algum resultado prático na gestão das empresas para melhora de eficiência, ganho de produtividade e redução de custos. Os melhores vão sempre querer se manter no topo e isso é um estímulo à excelência”, explica Felipe.

Foto: Vitor Machado

O diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, ressalta a participação de quase 150 empresas na pesquisa. 

"Todos os participantes já são vencedores, porque são os melhores e os mais lembrados do mercado. Foi um trabalho muito bem feito pela Futura e que reconhece a dedicação dos profissionais de saúde do nosso Estado", enfatiza Geraldo.

LEIA TAMBÉM: Excelência em Saúde lista tops do ES e anunciará ganhadores em mega festa

Patrocinam esta edição do Excelência em Saúde as empresas Baratela Distribuidora, Benevix Administradora de Benefícios, Grand Construtora e Unimed Vitória.

Para o CEO da Baratela, Felipe Amaral, o apoio à iniciativa está alinhado com a missão da empresa, que é contribuir com o mercado farmacêutico. 

“Nós trabalhamos com medicamentos, então também levamos saúde à população. O Excelência em Saúde promove quem faz isso de forma bem-feita. Nós apoiamos essa causa, porque a população merece cada vez mais acesso aos serviços e de forma excelente”, esclarece Felipe.

LEIA TAMBÉM: Excelência em Saúde 2022 ganha novo formato para homenagear os melhores do segmento

O gerente Comercial Espírito Santo/Minas Gerais da Benevix, Bruno Ferreira Caldeira, concorda com a importância de incentivar o setor. 

“É uma satisfação para os dirigentes e colaboradores das empresas receberem esse tipo de reconhecimento por consequência de uma boa prestação de serviço para a sociedade capixaba”, comenta Bruno.

Foto: Cloves Louzada

O anfitrião da noite, Rodrigo Barbosa, presidente da Grand Construtora, enfatizou a alegria de receber no Taj Home Resort um público tão especial. “A honra é nossa. É uma união de forças”, revela Rodrigo. 

Já Gustavo Rezende, diretor Comercial da Grand, lembrou que os profissionais homenageados no Excelência em Saúde são visionários, assim como o Taj Home Resort. 

“Eles já alcançaram, já são vitoriosos. Recebê-los aqui neste empreendimento, que está chamando a atenção do mundo, pois revoluciona o luxo, onde trabalhamos para também sermos disruptivos e inovadores, é um orgulho. Convergir essas excelências tem tudo a ver”, celebra Gustavo.

Foto: Vitor Machado

O diretor de Mercado da Unimed Vitória, Gustavo Peixoto, enfatiza o prazer de estar mais uma vez apoiando a iniciativa. 

“É importante para nós estarmos quantificando as principais marcas na cabeça do capixaba. Sempre fizemos questão de participar e ainda tivemos a alegria de sermos homenageados em todas as edições em alguma categoria, reconhecendo o jeito de cuidar humanizado da Unimed”, comemora Gustavo.

A cerimônia de entrega dos troféus do Excelência em Saúde 2022 vai acontecer no cerimonial Le Buffet Master, no dia 31 de agosto deste ano.

Nova plataforma

Durante o evento de apresentação dos resultados do Excelência em Saúde, foi lançada a plataforma Vida Saudável, que vai trazer para o capixaba diariamente no Folha Vitória, e todas quarta-feiras, às 16h, na rádio Pan News Vitória, conteúdos produzidos com um time de profissionais renomados da área de saúde, sob a direção da mestre em Saúde Pública, doutora em Odontopediatria e professora da Ufes, Alice Sarcinelli.

>> Clique aqui e acessa ao Vida Saúdavel

Foto: Vitor Machado

O objetivo, de acordo com ela, é trazer informação de qualidade com especialistas do Estado e do Brasil. 

“A ideia é que as pautas surjam das dúvidas do público, transmitindo informações de confiança. A gente quer ser a referência em saúde para a população, ao invés de a procura ser feita no ‘Dr. Google’, que muitas vezes traz tanta desinformação. Estaremos à disposição do capixaba”, promete Alice.

Pontos moeda