Namorado de Sandra Bullock morre após anos lutando contra a esclerose
Bryan Randal tinha 57 anos e lutava há três anos contra a esclerose lateral amiotrófica, doença que afeta o sistema nervoso e enfraquece os músculos
Aos 57 anos de idade, o parceiro de longa data de Sandra Bullock, Bryan Randall, morreu após uma batalha de três anos contra a esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como ELA. A doença afeta o sistema nervoso, enfraquecendo os músculos e afetando as funções físicas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Saúde no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
"É com grande tristeza que compartilhamos que em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu cedo manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidaram dele fizeram o possível para honrar seu pedido", compartilhou sua família em um comunicado enviado ao Just Jared.
"Somos imensamente gratos aos médicos incansáveis que navegaram pela paisagem desta doença conosco e às enfermeiras incríveis que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas. Neste momento pedimos privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de nos despedirmos de Bryan", finalizou a nota oficial.
>>Leia Também: Câncer de pulmão que matou atriz Aracy Balabanian é o 5º mais letal do país
Bryan e Sandra Bullock se conheceram em 2015 durante a festa de aniversário do filho da atriz, em que Bryan estava trabalhando como fotógrafo.
>>Leia Também: ELA: veja sintomas da doença que matou o namorado de Sandra Bullock
Por mais que a relação dos dois tenha sido super discreta, em 2021, ao participar do talk show Red Table Talk, Bullock nomeou Bryan como o amor de sua vida.