Preta Gil recebe alta da UTI: "Meu corpo está livre de células cancerígenas"
A cantora gravou um vídeo em que explicou como está sendo sua recuperação. Segundo ela, será necessário passar por um longo processo de reabilitação
Notícia boa demais! Preta Gil usou as suas redes sociais nesta terça-feira (22), para atualizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde. A cantora passou por uma cirurgia na última quarta-feira (16), e, segundo ela, foi um sucesso.
Ainda no hospital, Preta gravou um vídeo e revelou que o seu corpo está livre das células cancerígenas.
"Meus amores, esperei tanto por esse dia para poder virar falar para vocês. A cirurgia foi muito bem sucedida, complexa, grande, mas somente ontem nos tivemos o resultado final dela. (...) E chegou o resultado de que sim, meu corpo está livre de células cancerígenas. A cirurgia foi um sucesso, a gente teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo."
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Saúde no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em seguida, Preta deu mais detalhes da sua recuperação:
"A cura é um processo, a cura ainda envolve reabilitação que eu tenho que fazer para o funcionamento do meu esfíncter, por exemplo. Eu ainda vou ficar com essa bolsinha [de ileostomia] durante três meses, depois eu reverto, ela é provisória e vou continuar me cuidado, cuidado de hábitos saudáveis para que essa doença não volte. Estou muito feliz e muito grata aos meus médicos, a deus, à minha família. Aos meus fãs, aos meus amigos, às pessoas que não me conhecem e mandaram orações de todos os cantos desse mundo. foi algo muito forte. tenho certeza que com a quimioterapia, a radioterapia, a cirurgia, o amor também me curou".
Na legenda, a cantora ainda fez questão de agradecer todos os envolvidos em sua cirurgia e recuperação:
"Obrigada é a única palavra que tenho agora, obrigada Deus, meus Orixás minhas Santinhas, meus amados médicos, e tantos outros médicos, enfermeiras, enfermeiros, técnicos de enfermagem, gratidão a minha rede apoio incansável!!!"