Há três décadas, a Estética Duarte atua desenvolvendo protocolos completos e personalizados de rejuvenescimento, tratamento de cicatriz e de acne, celulite, estrias e demais demandas clínicas de estética. Também detém e oferece a tecnologia de laser mais avançada do mundo para essas finalidades, o CO2 fracionado, que promove o rejuvenescimento com comprovação científica.
“O laser pode ser aplicado no rosto, no corpo e também nas regiões íntimas masculinas e femininas. Trabalhado com mesoterapias e outros tratamentos combinados, ele tem o poder de ir de dentro para fora até as camadas mais profundas da pele, renovando o tecido celular e firmando a pele, promovendo a produção de colágeno, ação conjunta que nenhum outro tratamento consegue dar de retorno.
Além disso, o CO2 trata todos os tipos de cicatrizes e vira uma ‘arma’ até contra as marcas que machucam a autoestima das mulheres, como cicatrizes de violência doméstica”, explica Gláucia Duarte, que explica que o CO2 fracionado é o que há de mais moderno e seguro para ser combinado com outros tratamentos.
Toxina botulínica, preenchedores e bioestimuladores de colágeno também viraram febre dos últimos meses. A terapia combinada dos dois injetáveis promove rejuvenescimento com look natural, uma das máximas da Estética Duarte, que inovou com o novo conceito de naturalização facial. Trata-se de um movimento mundial de resgate da jovialidade, mas sem exageros e na contramão do excesso de uso da toxina botulínica e de preenchedores como ácido hialurônico.
“Promover essa naturalização para o envelhecimento com dignidade é a maior tendência atual. Claro que existem pessoas que querem visuais mais sutis e outras que não se importam com isso, decisão que também tem que ser respeitada”, explica Gláucia.