Atualizado no fim da tarde desta terça-feira, 23, o boletim epidemiológico de Venda Nova do Imigrante informa que 111 moradores já se curaram da doença no município. Mesmo sendo uma ótima notícia, a quantidade de casos confirmados em Venda Nova ainda preocupa: são 179 positivos entre as 481 notificações.
Além dos casos positivos, a cidade segue investigando 138 casos e já descartou 164 casos até o momento. Dentre os casos confirmados, 61 seguem em isolamento domiciliar e outros 5 seguem hospitalizados. A cidade tem dois óbitos confirmados.
Assim como outras cidades capixabas, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante tem apresentado o boletim epidemiológico com base nas informações divulgadas no Painel Covid-19. Os dados do coronavírus são atualizados diariamente no site, que pode ser consultado a qualquer momento.