A University Canada West (UCW) está tornando o acesso à educação internacional mais acessível para estudantes brasileiros. A universidade de business canadense está oferecendo bolsas de estudo de até 60% de desconto de um programa de bacharelado de quatro anos. Mas no programa de MBA da UCW, alunos qualificados podem receber um desconto de um terço do preço do curso que dura dois anos.
Dessa forma, o governo canadense planeja oferecer residências permanentes a mais de 1,3 milhão de estrangeiros até o final de 2023. A província da Colúmbia Britânica, onde a UCW está localizada, já identificou uma série de áreas nas quais se antecipam milhares de vagas de emprego nos próximos anos.
A área de business é um das áreas que está mais crescendo, e terá muita oportunidade de emprego na Colúmbia Britânica. Por exemplo, espera-se que mais de 4.000 gerentes de vendas corporativas sejam necessários na província até 2029. Com um salário médio por hora de CAD $50,48 (mais de R $200 por hora). Também são necessários milhares de gerentes seniores nas áreas de finanças, comunicações e outros serviços empresariais. Os salários previstos de CAD giram em torno de $64,10 por hora (pelo menos R $260 por hora).
Universidade de business canadense
Localizada no centro financeiro de Vancouver, a UCW oferece serviços de desenvolvimento de carreira para todos os alunos. O intuito, portanto, é que tenham grande sucesso e se tornem líderes no local de trabalho após a conclusão do curso. Com turmas pequenas e uma abordagem de ensino e aprendizagem voltada para a carreira, a universidade convida parceiros da indústria local a se envolverem com seus alunos para oportunidades de experiência de trabalho, bem como participarem de Feiras de Carreira no campus.
A UCW apresenta taxas de empregabilidade de graduados extremamente altas. De acordo com 100% dos formandos de MBA que participaram de uma pesquisa de 2020, todos encontraram trabalho até seis meses após o término do curso (quase 70% encontraram trabalho remunerado após um mês), com ex-alunos trabalhando em empresas internacionais como Apple, Siemens, Nestlé e Danone.
Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.