A chuva que atinge Vitória desde o fim de semana traz transtornos para a população. Na manhã desta segunda-feira (7), algumas ruas e avenidas da Capital capixaba registravam pontos de alagamentos, o que causou reflexos no trânsito.
Um trecho da Avenida Cezar Hilal, próximo à Praça Dr. Demócrito Freitas, foi tomado pela água. Os motoristas que seguiam da Avenida Vitória em direção à Praia do Canto só conseguiam trafegar por uma das faixas.
LEIA TAMBÉM:
Quem segue em direção ao Centro e precisa passar pelas avenidas Nossa Senhora da Penha (Reta da Penha), Desembargador Santos Neves e Cezar Hilal também enfrenta lentidão.
Houve registros de pontos de alagamento na Avenida Vitória, em frente ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no bairro Jucutuquara. Por lá, uma das três pistas foi tomada pela água.
De acordo com o boletim extraordinário da Defesa Civil Estadual, divulgado na manhã desta segunda, Vitória soma 59,72 milímetros de chuva no acumulado de 24 horas e é a sexta cidade do Espírito Santo onde mais choveu entre domingo (6) e a manhã desta segunda.
Guarapari foi a cidade onde mais choveu. O município da Região Metropolitana registrou quase 200 milímetros de chuva em 24 horas. Foram registrados na cidade 194,2 milímetros de chuva, segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).