Trabalho

Polícia Civil lança edital com 40 vagas para pós-graduação

Segundo o órgão, as inscrições das vagas da pós-graduação em segurança pública terão início na próxima segunda-feira (19) e seguirão até o dia 30 de junho

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) lançou nesta terça-feira (13), o edital de abertura para as 40 vagas do Processo Seletivo do curso de pós-graduação Lato Sensu em Segurança Pública. 

As inscrições das vagas, que serão distribuídas entre os profissionais da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), terão início na próxima segunda-feira (19) e seguirão até o dia 30 de junho.

Segundo o órgão, o curso tem o intuito de aprimorar e a qualificar os policiais civis para o desenvolvimento competente de atribuições da carreira policial.

> Siga o Folha Vitória no LinkedIn para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

As aula serão ministradas na modalidade presencial e as estão previstas para começar no dia 10 de agosto, com realização às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, das 8h às 16h40, totalizando 360 horas/aula. 

Os interessados vão passar por um processo seletivo, com critérios da banca examinadora da Academia de Polícia Civil, conforme Edital 01/2023. A conclusão da pós-graduação garantirá ao aluno o título de Especialista em Segurança Pública.

Pensando nessa necessidade de constante aprimoramento, a Academia de Polícia Civil conquistou a aprovação do credenciamento e do curso pelo Conselho Estadual de Educação do Estado do Espírito Santo (CEE-ES), no dia 15 de março deste ano, com autonomia para emitir certificado de Pós-Graduação Lato Sensu.

Serviço: 

Edital de abertura: 01/2023
Inscrições: 19 de junho a 30 de junho de 2023.
Matrículas: [email protected]
Período de realização do curso: 10 de agosto a 16 de dezembro de 2023

LEIA TAMBÉM: Procurando emprego? Sines abrem mais de 6 mil vagas no ES

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória