A quinta-feira (03) pode ser favorável para aqueles que estão em buscar de uma oportunidade de emprego. Uma telemarketing está com diversas vagas de emprego para região da Grande Vitória e interior do Espírito Santo.
Ao todo, a empresa Sollo Brasil está ofertando 16 vagas de emprego, para diversos níveis escolares e também para pessoas com deficiência. Para mais informações e para se candidatar, basta acessar o site. Confira as vagas:
Grande Vitória
AGENTES DE VENDA
Atribuições
Ajudar instituições filantrópicas a concretizar sonhos;
Conversar com pessoas bacanas que queiram ajudar o outro, através de doações;
Colocar energia e Foco no atendimento;
Qualificações
Ensino médio completo ou cursando;
Informática básica;
Experiência com vendas;
Informações adicionais
Salário: R$1.100,00 + Comissão;
Ticket Alimentação: 12,65;
Carga horária de 6 horas e 20 minutos por dia;
Segunda a Sexta de 09:00 às 15:00 ou de 15:00 às 21:00.
E aos Sábados de 10:00 às 16:00;
Folgas aos Domingos e Feriados;
Plano de saúde;
Pacote de benefícios.
ANALISTA DE CARGOS
Atribuições
Planejar e executar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos;
Levantar e acompanhar os indicadores do Setor;
Acompanhar e orientar os gestores na execução da Avaliação de Experiência;
Descrever e atualizar os cargos da organização;
Realizar a aplicação e análise da Avaliação de Desempenho;
Realizar pesquisas de salários e benefícios, verificar as tendências de mercado
Subsidiar a gestão nas decisões relacionadas as descrições de cargos;
Demais atividades pertinentes ao cargo.
Qualificações
Graduação completa em Administração ou áreas afins;
Experiência em Administração de Cargos e Salários;
Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade, Normas ISO 9001 e 27001 (atuação com SGI);
Informações adicionais
Salário Compatível com o mercado;
Ticket R$30,63/dia;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Outros benefícios.
ASSISTENTE DE CONTROL DESK
Atribuições
Movimentar os colaboradores através do sistema, entre campanhas ativas e receptivas;
Propor ações para melhorar os indicadores de desempenho medidos na operação;
Realizar controle on-line e análise de índices e medidores de produtividade do Call Center;
Realizar cadastro e configuração de usuários no sistema de Gestão de Call Center;
Acompanhar o volume de chamadas recebidas, entrega dos mailings e qualidade.
Qualificações
Ensino médio completo;
Desejável cursando graduação em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em pacote Office Intermediário;
Disponibilidade de atuação de Segunda à Sábado de 09:20 às 17:40
Informações adicionais
Remuneração Compatível com o Mercado;
Ticket R$ 13,93
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Outros benefícios.
ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS
Atribuições
Conduzir processos de atração e seleção internos e externos;
Convocar e entrevistar candidatos no processo de seleção;
Acompanhar o processo de admissão do candidato junto ao Departamento Pessoal;
Realizar arquivamento dos processo, relatórios e documentos necessários;
Prestar assistência aos demais processos da área de Gestão de Pessoas.
Qualificações
Graduação completa ou cursando em Psicologia;
Experiência com processos de Recrutamento e Seleção;
Desejável conhecimento das plataformas de recrutamento e seleção online.
Informações adicionais
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta de 08h às 17h ou 09h às 18h (40hs semanais);
Compatível com o mercado;
Ticket R$30,63/dia;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
ATENDENTE COMERCIAL
Atribuições
Atender e registrar gerar solicitações de serviços;
Prestar informações aos clientes, esclarecer dúvidas;
Atualizar os dados pessoais dos clientes;
Efetuar ligações para os clientes para resolução do problema;
Qualificações
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Boa escrita e comunicação;
Desejável experiência com atendimento ao cliente/público.
Informações adicionais
Carga horária de 6 horas diárias;
De segunda à sexta;
Disponibilidade para viagens;
Necessário residir nos municípios:
Serra
Vitória
Cariacica
Vila Velha
Guarapari
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO
Atribuições
Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico;
Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
Qualificações
Ensino médio completo;
Habilidade com informática;
Experiência com atendimento ao cliente/público;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;
Escala de folgas em regime de 6×1
Remuneração R$ 1.333,33
Ticket R$ 13,43 diário
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO — NÍVEL SUPERIOR
Atribuições
Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico);
Esclarecer dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
Apoiar treinamento operacional para atendentes entrantes através de escuta interativa;
Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
Qualificações
Cursando ensino superior nas áreas de humanas, exatas ou afins;
Habilidade com informática;
Experiência com atendimento ao cliente/público;
Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.
Habilidades e competências comportamentais:
Informações adicionais
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;
Escala de folgas em regime de 6×1
Remuneração R$ 1.210,82
Ticket R$ 12,65 diário
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Atribuições
Monitorar a limpeza e conservação das instalações da empresa;
Auxiliar no treinamento dos novos colaboradores de limpeza e conservação;
Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
Realizar atividades de limpeza e conservação cumprindo as rotinas e cronogramas previstos;
Realizar a higienização das dependências da empresa
Solicitar materiais de limpeza e higienização, sempre que necessário;
Qualificações
Desejável atuação com Coleta Seletiva; Limpeza e conservação
Residir preferencialmente em Guarapari.
Informações adicionais
Disponibilidade para atuar de 9:55 às 16:10
Salário
Ticket Alimentação;
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
SUPERVISOR DE VENDAS
Atribuições
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão;
Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
Realizar feedback comportamental e técnico;
Realizar e elaborar a análise de relatórios;
Manter relacionamento direto com o contratante;
Qualificações
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Gestão de equipes;
Atuação em atividades de Call Center;
Ferramentas de gestão, pacote office.
Informações adicionais
Remuneração R$ 2.661,65;
Ticket R$ 30,63;
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
SUPERVISOR DE VENDAS
Atribuições
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão;
Atuar em programa de multiplicadores;
Realizar feedback comportamental e técnico;
Realizar e elaborar a análise de relatórios;
Manter relacionamento direto com o contratante.
Qualificações
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Gestão de equipes;
Atuação em atividades de Call Center;
Ferramentas de gestão, pacote office.
Informações adicionais
Remuneração R$ 2.661,65;
Ticket R$ 30,63;
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
SUPERVISOR DE CONTAS
Atribuições
Liderar as supervisões das operações de atendimento e das operações;
Realizar a gestão técnica, administrativa, operacional de sua área;
Criar e acompanhar as estratégias de análises dos indicadores da área;
Realizar o planejamento anual de treinamento de sua equipe;
Acompanhar as manifestações dos contratantes.
Qualificações
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com ferramentas de gestão;
Gestão de equipes e rotinas administrativas;
Conhecimento no pacote office;
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado
Ticket R$30,63;
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico.
SUPERVISOR DE TELEMARKETING
Atribuições
Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas;
Acompanhar resultados e performance diárias;
Qualificações
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com ferramentas de gestão;
Conhecimento no pacote office.
Informações adicionais
Remuneração R$ 2.661,65;
Ticket R$ 30,63;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Outros benefícios.
TÉCNICO DE COUSTUMER SUCCESS
Atribuições
Garantir os monitoramentos dos controles de produtividade das operações receptivas;
Apoiar na condução equipes multi-setoriais;
Conduzir reuniões com líderes e clientes;
Monitorar as demandas e reclamações do contratant;
Análise da base de dados;
Confecção de relatórios.
Qualificações
Cursando graduação em administração ou áreas afins;
Atuação em áreas semelhantes;
Pacote Office – Avançado.
E será um diferencial se você tiver:
Power BI;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e rotinas de call center;
Atuação em áreas de controle de produtividade.
Informações adicionais
Disponibilidade para atuar de 09h às 18h de segunda à sexta;
Ticket R$ 30,63 diário
Plano de saúde;
Plano odontológico;
VAGAS PARA PCD
Ensino médio completo ou cursando Superior;
Habilidade com informática;
Experiência com atendimento ao cliente/público;
Interior do ES
ATENDENTE COMERCIAL
Atribuições
Atender e registrar ou gerar solicitações de serviços;
Prestar informações aos clientes, esclarecer dúvidas;
Atualizar os dados pessoais dos clientes;
Efetuar ligações para os clientes para resolução do problema;
Informações adicionais
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Boa escrita e comunicação;
Desejável experiência com atendimento ao cliente/público.
Informações adicionais
Carga horária de 6 horas diárias;
De segunda à sexta;
Preferencialmente residir no município de Conceição do Castelo.
ATENDENTE COMERCIAL – SANTA TERESA
Atribuições
Atender e registrar/gerar solicitações de serviços;
Prestar informações aos clientes, esclarecer dúvidas;
Atualizar os dados pessoais dos clientes;
Efetuar ligações para os clientes para resolução do problema;
Informações adicionais
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Boa escrita e comunicação;
Desejável experiência com atendimento ao cliente/público.
Informações adicionais
Carga horária de 6 horas diárias;
De segunda à sexta;
Preferencialmente residir no município de Santa Teresa.