Trabalho

Gigante do sorvete abre vagas de emprego para trabalhar em Piúma

Há vagas para auxiliar de produção; assistente de serralheria; auxiliar de montagem; auxiliar de limpeza, consultor comercial, entre outros

Foto: Divulgação/Lamóia
Foto: Divulgação/Lamóia

O Grupo Lamoia, um dos maiores fabricantes de sorvetes no Brasil e dono das marcas Paletitas, Luigi, Real Gelato, Açaí Natuzon e iCream, está com oito vagas de emprego abertas em seu polo industrial em Piúma, no Sul do Espírito Santo.

As vagas disponíveis são para: auxiliar de produção; assistente de serralheria; auxiliar de montagem; auxiliar de limpeza- CIP; consultor comercial, operador gráfico, técnico de refrigeração (manutenção de freezer) e vendedor interno.

Leia também:

> Vila Velha abre processo seletivo para área da Educação

>Inscrições para concurso em Cariacica com salário de até R$ 7,8 mil terminam na segunda

>Seleção de professores bolsistas é aberta em Cariacica

Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp: (028) 99928-6369.

Grupo Lamoia anunciou projetos de expansão em Piúma

Em 2024, a empresa anunciou um projeto de expansão de sua planta industrial em Piúma, com investimentos de R$ 40 milhões, incluindo a compra de novos equipamentos e a automação dos processos produtivos.

A nova fábrica está sendo instalada em um terreno de 29 mil metros quadrados e terá capacidade para triplicar a produção atual.

Com os investimentos, o grupo espera atingir, a partir de 2026, uma capacidade produtiva de 25 milhões de picolés por ano e 10 mil toneladas de sorvetes e açaí, operando em apenas um turno. Isso representa mais que o dobro da produção atual, que gira em torno de 11 milhões de picolés e 4,5 mil toneladas de sorvetes e açaí.

“Os investimentos consolidam a expansão e o crescimento da empresa em volume de produtos, diversidade e áreas de atuação”, afirma o CEO do grupo, Wanderson Lamoia.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória