Trabalho

Oportunidade: aberto processo seletivo aberto para estágio na Secretaria de Educação de Vitória

De acordo com o CIEE, o candidato ao estágio deve acessar o portal www.ciee-es.org.br com seu login e senha para efetuar a inscrição

Foto: Leonardo Silveira

A semana começa com boas oportunidades para estudantes de Pedagogia, Educação Física, Língua Portuguesa/Inglês, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas e Artes.

Quem estiver cursando entre o segundo e o antepenúltimo período do curso e quer fazer estágio na Secretaria de Educação de Vitória (Seme), pode se inscrever para o processo seletivo aberto pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo (CIEE-ES).

As vagas são para cadastro de reserva. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de janeiro. A carga horária é de 20 horas semanais (quatro horas diárias), de segunda a sexta-feira.

Os estudantes selecionados atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs). A bolsa-auxílio é de R$ 587 e há também auxílio transporte.

Administrativo

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Economia também podem se cadastrar para fazer estágio na parte administrativa das escolas e da própria secretaria. As regras são as mesmas e as vagas também são para cadastro de reserva.

Para esses estudantes, a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais (seis horas diárias) e a bolsa-auxílio, R$ 883,74.

Como se inscrever

De acordo com o CIEE, o candidato ao estágio deve acessar o portal www.ciee-es.org.br com seu login e senha para efetuar a inscrição.

É preciso imprimir e preencher o formulário “Requerimento para inscrição de estágio” e realizar o upload do formulário em "Meus processos" na Área do estudante do site.

Pontos moeda