Companhia abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

Trabalho

Companhia abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

As oportunidades são para candidatos de todo o Brasil e de diferentes níveis de experiência

Foto: Pixabay

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home office em diversas frentes de atuação, de programação à especialista em inteligência artificial e machine learning. Interessados podem se inscrever no site www.serasa.com.br/carreiras.

A companhia busca profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência. Os candidatos selecionados terão a chance de trabalhar em uma startup que cresce com agilidade e vem mudando a vida de milhões de brasileiros ano após ano.

“Estamos crescendo em um ritmo acelerado e não pensamos em diminuir. Somos a fintech da Serasa Experian e oferecemos um ecossistema completo de soluções digitais para conseguir crédito, que facilitam diariamente a vida financeira do brasileiro. Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento” conta o diretor de RH e operações da Serasa, Eduardo Brach.