Empresa de saúde abre vaga para gerente com salário de R$ 4,5 mil em Vila Velha
A vaga ofertada pela IGIS, exige os seguintes requisitos: graduação de nível superior no curso de Farmácia e experiência comprovada em carteira
O Instituto da Gestão e Inovação da Saúde (IGIS) abriu uma vaga de contratação imediata, para o cargo de Gerente de Suprimentos, em Vila Velha. O salário inicial oferecido é de R$ 4.542,50.
De acordo com a diretora do Sine de Vila Velha, Gabriela Bicalho, a vaga ofertada pela IGIS, exige os seguintes requisitos: graduação de nível superior no curso de Farmácia e experiência comprovada em carteira.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Além do salário mensal, a empresa garante benefícios como assistência médica e odontológica, e também seguro de vida e vale transporte.
Para se candidatar, os interessados precisam se cadastrar no Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, no espaço da Vila do Empreendedor, que fica no subsolo A do Boulevard Shopping, onde está instalada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Quem preferir, também pode se cadastrar de modo online pelo aplicativo institucional do Sine.
“Após inscrição no Sine, o candidato deverá entrar em contato com o número de telefone que será disponibilizado pela empresa, para marcar o horário da sua entrevista. No dia da entrevista, é preciso se apresentar à empresa munido da carta de encaminhamento do Sine e do currículo. A seleção será realizada de acordo com a avaliação da organização social IGIS, sobre as informações cadastrais de cada candidato”, informou Gabriela Bicalho.
A IGIS é uma organização social especializada em gestão hospitalar e na implantação de serviços de saúde de alta complexidade.
Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti, a meta da pasta é seguir captando um número cada vez maior de vagas de trabalho junto à classe empresarial de Vila Velha, para fomentar a geração de emprego e renda na cidade.
“Para isso, estamos mantendo forte parceria com o setor produtivo, não apenas para a formação de mão de obra qualificada, mas também para o encaminhamento de profissionais ao mercado de trabalho. Só nesta semana, por exemplo, conseguimos abrir cadastro para o preenchimento de quase mil vagas de emprego em Vila Velha”, salientou o secretário.
Leia também:
>> Mutirão oferece 980 vagas de emprego no Terminal de Laranjeiras