Trabalho

Emprego dos sonhos: empresa paga R$ 500 para dormir por 1 hora e avaliar colchão

Os pré-requisitos para a vaga são tão inusitados quanto a oferta: além de o candidato ter de ser maior de idade, ele deve ter “experiência" em sonecas

Foto: Reprodução/Freepik @stefamerpik

Que tal esta nova oportunidade de trabalho: ganhar dinheiro enquanto dorme?

 A empresa argentina SleepCalm, conhecida por seus colchões, está buscando candidatos para uma tarefa diferente e confortável: dormir durante uma tarde em São Paulo e receber R$ 500 por isso.

LEIA TAMBÉM: Detentos do ES fazem tapetes para celebrar Corpus Christi

Os pré-requisitos para a vaga são tão inusitados quanto a oferta: além de o candidato ter de ser maior de idade, ele deve ter “experiência de pelo menos cinco anos em sonecas e não ter vergonha de babar na frente de outras pessoas para cochilar profissionalmente em São Paulo”, diz o anúncio da vaga.

Além da cochilada, a vaga prevê que o “especialista” faça um review dos produtos da empresa nas redes sociais.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Se você é daqueles que consegue cochilar em qualquer lugar e não se incomoda com barulhos ao seu redor, esta pode ser a sua chance

As inscrições estão abertas até 7 de junho e podem ser feitas via  preenchimento de um formulário online.

Além disso, os candidatos precisam compartilhar uma foto ou vídeo de si dormindo nas redes sociais, utilizando a hashtag #SonecaSleepCalm e marcando @sleepcalm.br.

LEIA TAMBÉM: Santuário recebe peregrinos dos Passos de Anchieta

Os selecionados terão a tarefa de experimentar os colchões da empresa durante a tarde de sono e, em seguida, fornecer um breve review sobre o produto, compartilhando suas opiniões e impressões nas redes sociais.

Então, se você está em busca do trabalho dos sonhos (literalmente) chegou a sua hora.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana Repórter
Repórter
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Atua como repórter do Núcleo SEO da Rede Vitória no Folha Vitória.