Trabalho

Qualificar ES Mulher divulga lista de selecionados para dez cursos

Os cursos têm carga horária de 120 horas e estão previstos para começar no dia 27 de julho

Foto: Pixabay

O programa Qualificar ES Mulher divulgou, nesta quarta-feira (21), a lista dos selecionados para dez cursos online e gratuitos oferecidos pelo projeto. Ao todo, são ofertadas 7.500 vagas.

O resultado dos selecionados para participar do programa pode ser consultado no site do Qualificar ES Mulher

Os cursos têm carga horária de 120 horas e são uma oportunidade para as mulheres conseguirem se profissionalizar, além de terem mais chances em conseguir ingressar no mercado de trabalho.

Nesta edição, foram abertas vagas para os cursos de assistente de tecnologia da informação, auxiliar administrativo, bolos e suas variações, educação financeira e inclusiva, gestão financeira de pequenas e médias empresas, inglês básico, maquiagem, marketing digital para o seu negócio, segurança do trabalho, e word e excel. 

As aulas terão início no dia 27 de julho e serão realizadas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) no site do Qualificar ES. Elas podem ser feitas em qualquer horário, por meio de smartphones, tablets e computadores. As alunas têm acesso às apostilas para download e recebem certificação após a conclusão dos cursos.

O Qualificar ES Mulher é realizado por meio de uma parceria da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), com a Vice-Governadoria do Espírito Santo, que desenvolve o Programa Agenda Mulher.

Pontos moeda