Trabalho

Inscrições para estágio na EDP terminam dia 31 de julho; veja como se candidatar

As vagas oportunidades estão disponíveis em Cariacica, São Mateus, Serra, Vitória

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Ainda dá tempo de se candidatar a uma das mais de 50 vagas de estágio na EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro. As inscrições estão abertas até 31 de julho e podem ser feitas pelo site

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio alimentação/refeição flexível, Totalpass, Seguro de Vida, Vale Transporte, Assistência Médica, Day-off de aniversário e Programa de Assistência Social.

As vagas oportunidades estão disponíveis em Guarulhos, São Paulo, São José dos Campos (SP), Cariacica, São Mateus, Serra, Vitória (ES), e Goiânia (GO).

> Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

As vagas são destinadas a estudantes de cursos superiores (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) com formação prevista entre junho de 2026 e junho de 2027, e a estudantes de cursos técnicos com formação prevista entre dezembro de 2025 e junho de 2027. 

Dentre os requisitos, é necessário ter conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Não há limite de idade para se candidatar.

Dependendo da área de atuação (corporativa ou operacional), o modelo de trabalho poderá ser híbrido ou presencial, com carga horária diária de 6 horas. O programa de estágio tem duração de até dois anos, com início previsto para setembro.

“Nossa estratégia de negócios tem como base os conceitos de ESG e uma atuação voltada à preservação do planeta para as futuras gerações, contribuindo para uma transição energética justa. Buscamos candidatos que tenham afinidade e estejam engajados com esse tema. Também valorizamos a diversidade e acreditamos que promover a inclusão fomenta o senso de pertencimento, a criatividade e inovação, por isso buscamos promover um espaço diverso e inclusivo de aprendizado, onde o estudante possa desenvolver suas habilidades na prática”, explica Luis Gouveia, diretor de Pessoas e Eficiência.


Pontos moeda