Trabalho

Mais de 140 vagas de emprego abertas em Linhares na primeira semana de agosto. Saiba mais!

Por causa da pandemia, o processo seletivo será realizado virtualmente

Foto: Divulgação

A semana começa com oportunidades para quem busca uma vaga de emprego no norte do Espírito Santo. A agência do Sine Linhares iniciou a primeira semana de agosto com 142 oportunidades de emprego para diversos níveis de escolaridade. 

Dentre as vagas, 12 são para açougueiro, destinadas a profissionais com experiência, e 10 vagas para embalador. Também há vagas para auxiliar de cozinha, cartazista, camareira, cuidador de idosos, médico do trabalho e  mecânico. Há ainda oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), no cargo de ajudante de produção. As vagas ficam disponíveis no site da prefeitura e são atualizadas de segunda a sexta-feira. 

Os candidatos devem encaminhar o currículo constando o número do PIS e CPF, bem como seu contato e endereço atualizado informando a vaga que deseja concorrer para o e-mail [email protected]. Não haverá atendimento presencial enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. 

A agência destaca que as vagas disponíveis podem sofrer alterações sem aviso prévio devido ao preenchimento ou por solicitação das empresas ofertantes das vagas. Para saber mais informações sobre as exigências para concorrer às vagas de emprego, entre em contato com o Sine, pelos telefones (27) 3372 2131 e 3372 3230, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas. 


Pontos moeda