Trabalho

Obras de duplicação do trecho norte da BR-101 devem gerar 500 empregos

As obras começam no município da Serra, entre os quilômetros 242 e 247, próximo ao Contorno de Mestre Álvaro até as proximidades da Praça de Pedágio

Carol Poleze

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Eco 101

A Eco101 divulgou o início das obras de duplicação do trecho norte da BR 101 nesta terça-feira (27) e a expectativa é de gerar 500 empregos diretos e indiretos, segundo a concessionária.

Inicialmente, as obras acontecerão no município da Serra, entre os quilômetros 242 e 247, começando próximo ao Contorno de Mestre Álvaro até as proximidades da Praça de Pedágio.

Leia também:

> IEL-ES divulga vagas de emprego e estágio para a Grande Vitória

> Extrabom oferece 120 vagas de emprego em nova unidade em Viana

> Parque de dinossauros em Guarapari vai gerar 180 vagas de emprego

A concessionária informa que as obras são importantes para impulsionar o mercado de trabalho, além de trazer benefícios no tráfego de veículos.

"Com investimento de cerca de R$ 40 milhões, a iniciativa colabora não apenas com melhorias na infraestrutura rodoviária, mas também gera um impacto positivo no mercado de trabalho com a geração de 500 novos empregos, entre diretos e indiretos, impulsionando a economia da região. Além disso, a duplicação contribuirá para melhorar a fluidez do tráfego, reduzindo o tempo de viagem para os motoristas", diz a Eco101.

No entanto, ainda não há informações sobre os cargos e processos seletivos. As oportunidades podem ser acompanhadas no portal "Trabalhe Conosco" no site da Eco101.