Trabalho

Semana começa com mais de mil vagas de emprego na Grande Vitória

Apenas o sine da Serra retornou o atendimento presencial. Os demais sines da Grande Vitória estão realizando atendimento por e-mail e telefone

Foto: Reprodução

Está procurando uma vaga de emprego? Então é o seu momento! A semana começou com mais de 1.1 mil oportunidades espalhadas pela Grande Vitória

Confira como se candidatar:

Sine Vitória 

Na Capital as vagas são para açougueiro,  carpinteiro, churrasqueiro, pedreiro, motorista carreteiro, auxiliar de linha de produção, mecânico de automóvel, operador de caixa, entre outras. 

Os interessados podem consultar as vagas na plataforma Trabalha Vix. As instruções para cada vaga também estão disponíveis no site. Dúvida podem ser esclarecidas pelo número (27) 3222-2122.

Sine Serra

As vagas são para zelador, topógrafo, sorveteiro, pizzaiolo, nutricionista, entre outras. 

Confira a lista completa com as oportunidades na plataforma Mais Emprego. Além disso, o sine retornou o atendimento presencial na Avenida Talma Rodrigues, em Portal de Jacaraípe. Os interessados também podem entrar em contado através dos telefones (27) 3252-7406 ou (27) 99711-9565.

Sine de Cariacica 

As oportunidade de estoquista, lanterneiro, empacotador , jardineiro, costureiro, entre outras. Os interessado podem se cadastrar no site da prefeitura, qualquer dúvida, os candidatos podem ligar para o telefone (27) 3354-5507.

Sine de Vila Velha

As vagas anunciadas são para carpinteiro, açougueiro , garçom, marceneiro, padeiro, entre outas. O atendimento ao trabalhador está ocorrendo via WhatsApp: (27) 9 8882-3987. Mais informações também serão obtidas no site Trabalha Vila Velha, no e-mail [email protected] ou no telefone (27) 3139-9904.

Com informações da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda