Trabalho

Em busca de emprego? Sines do ES estão com mais de 650 vagas abertas

As oportunidades são oferecidas nos Sines de Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha e Linhares

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A semana pode ser favorável para os capixabas que buscam uma oportunidade de emprego. Nesta segunda-feira (05), mais de 557 vagas estão sendo divulgadas no site Trabalha Vix.

As oportunidades são oferecidas nos Sines de Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha. 

Entre as propostas, há vagas para açougueiro, ajudante de obras, armador de ferragens na construção civil, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção e supervisor administrativo.

Os interessados podem se cadastrar no SINE. Para se cadastrar no sistema de vagas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), primeiro o candidato deve efetuar o cadastro no gov.br.

Sine Linhares oferta 121 vagas de emprego

Além da Grande Vitória, o Sine Linhares iniciou a semana com oferta de 121 vagas de emprego.

Dentre as oportunidades, estão vagas para vendedor interno, tratorista, trabalhador rural, pedreiro oficial, mecânico de caminhão e auxiliar de cozinha, por exemplo.

Veja a lista completa de vagas

Quem deseja se candidatar a uma das vagas, pode se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h. Para realizar o cadastro é necessário:

> Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS;
> RG e CPF;
> Contato e endereço atualizados.

Endereço:

O Sine Linhares está localizado na Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. Os telefones de contato são os (27) 3371 3476 e 3372 3230.


Pontos moeda