Trabalho

Polícia Civil divulga edital de convocação para Curso de Formação Profissional

Estão sendo convocados investigadores de polícia, médicos legistas, peritos, psicólogos, assistentes sociais e auxiliares de perícia

Foto: Sesp

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) publicou, nesta terça-feira (26), no Diário Oficial do Estado, o Edital de Convocação para Matrícula e início do Curso de Formação Profissional referente ao Concurso Público n° 001/2018. O período de inscrições teve início nesta terça-feira (26) e segue até as 23h59 desta quinta-feira (28).

Ao todo, 158 candidatos foram convocados para a realização da matrícula e início do Curso de Formação Profissional.

De acordo com o Edital, a matrícula para o início do curso será realizada somente via e-Docs. Dessa forma, não serão aceitas inscrições efetuadas de forma diferente da estabelecida.

Sendo assim, os candidatos convocados deverão acessar o endereço eletrônico www.acessocidadao.es.gov.br e habilitar a conta seguindo as orientações descritas no Edital.

O Curso de Formação Profissional, que será realizado na Academia de Polícia Civil do Espírito Santo (Acadepol/ES), está previsto para iniciar no dia 04 de maio de forma híbrida, contando com aulas presenciais e on-line, e com uma aula inaugural realizada no dia 03 de maio.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, serão convocados:

83 investigadores de polícia
10 médicos legistas 
30 peritos
10 psicólogos
08 assistentes sociais
17 auxiliares de perícia

Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato diretamente com a PCES por meio dos telefones (27) 3222-5986 / 3132-1832, para mais orientações.

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.