Os moradores da Serra terão mil vagas de emprego para se candidatar durante uma ação organizada pela Prefeitura da Serra chamada de Blitz do Emprego, que vai acontecer durante todo o mês de maio.
> Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!
As primeiras datas acontecem nesta quarta-feira (8), das 13h às 17 horas no Centro Municipal da Juventude de Planalto Serrano, e na sexta-feira (10), das 13h às 16 horas no Terminal de Laranjeiras.
Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve apresentar um documento com foto e comprovante de residência. A ideia do projeto é levar as oportunidades de emprego para mais perto dos cidadãos serranos.
Confira o cronograma do mês de maio:
Quarta-feira (8) – das 13 às 17 horas – Centro Municipal da Juventude de Planalto Serrano
Sexta (10) – das 13 às 16 horas – Terminal de Laranjeiras
Dia 15 – das 13 às 17 horas – Centro Municipal da Juventude de Jardim Carapina
Dia 17 – das 13 às 16 horas – Terminal de Laranjeiras
Dia 22 – das 13 às 17 horas – Cras de Nova Almeida
Dia 24 – das 13 às 16 horas – Terminal de Laranjeiras
Dia 29 – das 13 às 17 horas – Shopping Montserrat
Dia 31 – das 13 às 16 horas – Terminal de Laranjeiras
LEIA TAMBÉM: Feirão de empregos vai ofertar mais de 2,5 mil vagas em Vitória
A ação é realizada pela Secretaria de Assistência Social da Serra (Semas) e vai disponibilizar cerca de mil vagas em cada edição, que acontecerá em locais de grande circulação de pessoas, como shoppings e terminais rodoviários.