Trabalho

Santander Select contrata especialistas em clientes de alta renda

Na função, o profissional será responsável por atuar de forma consultiva e personalizada para garantir a melhor experiência para o cliente

Foto: Divulgação

O Select, segmento alta renda do Santander Brasil, está contratando 230 Especialistas em Clientes Alta Renda em todo o País, inclusive no Espírito Santo. 

Os candidatos devem possuir graduação, certificação CPA 20 – ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), vivência em pacote office, conhecimento em produtos de investimentos e experiência em gestão de carteira do segmento pessoa física alta renda. 

> Clique aqui e siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Na função, o profissional será responsável por atuar de forma consultiva e personalizada para garantir a melhor experiência para o cliente.

Além disso, o especialista oferecerá produtos e serviços financeiros e deverá ser capaz de acompanhar as mudanças no mercado para assegurar um atendimento cada vez mais efetivo.

A empresa afirma também que candidatos com pós-graduação e CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) é um diferencial para quem quer ocupar a vaga.

“Para trabalhar no Select, o candidato deve ter um vasto conhecimento técnico sobre o setor e, acima de tudo, obsessão em atender nossos clientes com excelência”, explica Geraldo Rodrigues Neto, diretor de Investimentos, Alta Renda e Negócios Internacionais PF. 

Os interessados devem se inscrever por meio do site oficial. Clique aqui para acessar o link de inscrição.