Trabalho

Semana começa com mais de 2 mil vagas de emprego na Grande Vitória

As oportunidades são para trabalhar em Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha. Há chances também para pessoas com deficiência

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

A semana começa com mais de 2 mil oportunidades de trabalho para quem está em busca de um emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho. 

As agências do Sine na Grande Vitória oferecem o total de 2,28 mil vagas para trabalho no varejo, comércio ou serviços. Entre elas, há vagas para: auxiliar de cozinha, vendedor, jardineiro, gerente. 

Há vagas também para pessoas com deficiência, como assistente social, educador, operador de caixa, porteiro, vendedor interno, entre outras oportunidades. 

> Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Para garantir uma vaga, é preciso ficar atento aos prazos de comparecimento às agências e estar de olho na própria documentação e nas especificidades exigidas para cada cargo, como escolaridade e carteira de habilitação. 

Mais detalhes são disponibilizados no portal Trabalha VIX. As informações são atualizadas pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira. 

Confira as vagas disponíveis: 

Sine de Vitória

Em Vitória, são disponíveis 615 vagas para diversas áreas de atuação, como açougueiro, consultor, gerente de restaurante, operador de caixa, padeiro e promotor de vendas.

Sine da Serra 

Na Serra, são ofertadas 852 vagas para cargos como ajudante de obras, costureira, frentista, jardineiro, mecânico, motorista de caminhão, operador de caixa, entre outros. 

Sine de Vila Velha 

Em Vila Velha, há 258 vagas abertas, sendo 13 delas para pessoas com deficiência. Entre os cargos estão: ajudante de obras, auxiliar de limpeza, pedreiro, psicólogo social. 

Sine de Cariacica

No município de Cariacica, estão disponíveis 560 vagas para cargos como ajudante de obras, balconista, eletricista, jardineiro, moto frentista. 

LEIA TAMBÉM: Feirão de empregos oferta mais de 2,5 mil vagas em Vitória

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória