A Prefeitura da Serra abriu processo seletivo para a contratação de salva-vidas. A oferta é de 25 vagas e os profissionais vão exercer funções em 220 horas mensais, sendo no mínimo 6h diárias.
Os novos contratados devem receber o salário de até R$ 2.156,28, com direito ao auxílio-alimentação de R$ 800.
As inscrições devem ser realizadas pelo site da prefeitura. É necessário abrir a aba de “processo seletivo”. Em seguida, basta digitar o número do edital – 001/2024 – e o ano ou processos seletivos em andamento. O processo seletivo estará aberto até as 00h do dia 19 de janeiro, próxima sexta-feira.
> Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!
Confira os pré-requisitos para se inscrever:
– Ensino Médio completo;
– Ter nacionalidade brasileira ou gozar das prerrogativas dos Decretos n.º 70.391/72 e n.º 70.436/72 e da Constituição Federal, artigo 12, parágrafo 1°;
– Ter na data da chamada/convocação a idade mínima de dezoito (18) anos e máxima de setenta e cinco (75) anos, conforme LC n° 152 de 03 de dezembro 2015;
– Os candidatos devem possuir certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV) do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Espírito Santo, dentro da validade e com aproveitamento “aprovado/apto”.
ACESSE ABAIXO O EDITAL:
LEIA TAMBÉM: Assaí abre 230 vagas de emprego para primeira loja em Vitória