Trabalho

Vagas abertas em Cariacica: interessados têm até esta quarta para se candidatar

Os interessados em concorrer a uma das 309 vagas em aberto devem encaminhar documentação até às 12 horas

Foto: Divulgação

Oportunidades à vista! A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 309 vagas em aberto até esta quarta-feira (29), às 12 horas. Os interessados devem preencher e enviar um formulário por e-mail.  Dentre as vagas, 68 são para Pessoa com Deficiência (PcD).

Há 85 vagas para representante de atendimento home office, 30 para ajudante de distribuição, 08 para técnico em enfermagem, 05 para operador de caixa entre outras que podem ser consultadas no site da Prefeitura de Cariacica. Para Pessoa com Deficiência (PcD), há 05 oportunidades para repositor, 02 para operador de caixa, 02 para embalador.

Como se candidatar?

Os candidatos deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto, o código da vaga e a função., também disponíveis no site.

Como será o processo de seleção?

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Funcionamento da Agência do Trabalhador

Durante o período de pandemia, a Agência do Trabalhador está atendendo no formato digital. A recomendação é para que os candidatos não enviem mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.