Trabalho

Renda extra: curso gratuito em Anchieta vai ensinar a fazer torta salgada

Curso promovido pela prefeitura acontece na comunidade de Baixo Pongal, nos dias 18 e 19 de maio, das 18 até 22h

Foto: Divulgação / Prefeitura de Anchieta

Estão abertas as inscrições para o curso que ensina a fazer torta salgada. As aulas acontecem na comunidade de Baixo Pongal, na Escola Professora Edma Maria Mezadre Mulinari, nos dias 18 e 19 de maio, das 18 até 22h.

O curso é presencial e com aulas práticas e teóricas. O período de inscrições vai até a data de realização do curso, com 25 vagas exclusivas para moradores de Anchieta.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para fazer a inscrição, basta preencher o formulário disponível. Para obter mais informações, entre em contato com a Escola Família Turismo (Eftur), no telefone (28) 99883-0870.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Anchieta

O curso é oferecido pela Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, em parceria com Escola Família Turismo do Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Eftur/Mepes), através do Termo de Fomento nº 004/2023.

*Com informações da Prefeitura de Anchieta.