O Horasis Global Meeting, evento realizado em Vitória neste final de semana colocou em evidência o papel estratégico do Espírito Santo na facilitação de diálogos e parcerias, atuando como um ponto de convergência entre os diversos estados e países.

Sob o tema “Construindo Pontes para o Futuro”, o evento reuniou uma coalizão diversificada de líderes empresariais de renome, juntamente com ministros e representantes de importantes organizações civis. O fórum visou não apenas fomentar discussões significativas, mas também gerar soluções práticas e inovadoras que possam contribuir para um mundo mais equilibrado e sustentável como o enfrentamento às mudanças climáticas, desigualdade social e a promoção da paz.

“O nosso propósito é oferecer soluções práticas para os desafios enfrentados, indo além de apenas apresentar ideias. Contamos com a participação de investidores, representantes governamentais e membros da sociedade civil. A união destes três grupos possibilita a implementação de ações efetivas para enfrentar as principais dificuldades do momento atual”, disse Frank-Jürgen Richter, presidente da Horasis – uma comunidade de visões globais dedicada a inspirar nosso futuro.

 

“Qual o tipo de país que o Brasil quer ser dentro do cenário ESG global?”

undefined

imagem_secao_imagem_horizontal

undefined

Felipe Mello Colunista
Colunista
Biólogo, mestre em Sustentabilidade e especialista em Gestão de Projetos, com 23 anos de experiência e dois prêmios de melhor Gestor de Projetos do ES.