Veja vídeo

Carro capota na subida da Terceira Ponte e trânsito fica engarrafado

Trânsito está lento desde a Reta da Penha. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25)

Acidente Terceira Ponte
Trânsito na maior ponte do Espírito Santo está complicado no sentido Vila Velha, afetando o fluxo na Reta da Penha. Foto: Leitor | Folha Vitória

Um carro capotou na subida da Terceira Ponte, no sentido Vitória-Vila Velha, próximo à antiga praça do pedágio, no início da tarde desta sexta-feira (25).

Uma leitora do Folha Vitória registrou imagens do carro, um Chevrolet Spin, capotado no início da ponte. Não há informação de feridos ou como o acidente aconteceu.

Segundo o Google Maps, o trânsito no sentido Vila Velha está engarrafado desde a Reta da Penha até o início da ponte.

LEIA TAMBÉM:

Imagem de Nossa Senhora da Penha visita presídio feminino em Cariacica

Alunos recebem atividade punitiva de professor e passam mal em escola do ES

Alienação parental: sem lei, vítimas podem ficar sem proteção

VEJA O VÍDEO:

Segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), além do carro capotado, outros dois veículos se envolveram no acidente, mas, sem vítimas. A pista, no sentido Vila Velha, foi liberada.

Além da Terceira Ponte e Reta da Penha, o trânsito na Avenida Vitória, na altura de Jucutuquara também enfrenta problemas na tarde desta sexta-feira (25).

Uma aglomeração de estudantes fechou as faixas da via, na altura do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no sentido Centro da capital. O tumulto é em função da presença surpresa do humorista Léo Lins no local.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Vitória, uma equipe atuou na fluidez do trânsito em razão de um aglomerado de pessoas na Avenida Vitória, em Jucutuquara, e trânsito já está fluindo normalmente.

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel

Lucas Gaviorno, estagiário do Folha Vitória
Lucas Gaviorno *

Estagiário

Estagiário do Folha Vitória, graduando em Jornalismo, pela Faesa, e em Letras, pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)

Estagiário do Folha Vitória, graduando em Jornalismo, pela Faesa, e em Letras, pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)