Um motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia e foi parar com o veículo dentro da água em uma praia localizada no Sul do Estado, no município de Marataízes.
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), por volta de 6h30, na praia de Pontal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência e destacou em nota que o motorista, após perder o controle do carro, caiu dentro do mar.
Leia também:
Três policiais morrem em grave acidente com viatura e carro de família no Rio
Vai viajar? Saiba como está a condição das estradas no ES para o feriadão
Acidente deixa feridos na Beira-Mar e complica trânsito em Vitória
Imagens de vídeo encaminhadas para a reportagem mostram pelo menos duas pessoas dentro da água e o carro submerso.
Ainda segundo os Bombeiros, ninguém precisou de atendimento médico nem de resgate e os militares retornaram à base em seguida. Apesar do susto, não houve feridos. O carro já foi retirado da água.
VEJA VÍDEO: