Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro na rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, na manhã de domingo (23). Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada.
Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que o carro atinge o ciclista. A vítima é lançada para o alto antes de cair metros a frente no asfalto. A bicicleta ficou destruída.
LEIA TAMBÉM
Motorista é picado por marimbondo e bate ônibus em árvore na Serra
VÍDEO | Duas pessoas morrem após colisão entre caminhonete e moto na BR-101
VÍDEO | Idosos são atropelados por motociclista em Vila Velha
A Polícia Militar foi acionada até o local e testemunhas informaram que o carro estava em alta velocidade pela rodovia no momento do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia. Ainda não há informações se ele foi autuado.
O corpo do ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória.