
Dois motociclistas morreram em um grave acidente, envolvendo quatro motos, registrado na manhã deste domingo (17) na BR-262, na altura de Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo.
As vítimas foram identificadas como o gerente comercial da Vitória Motors – Mercedes-Benz, Christian Costa e o enfermeiro Maikel Johnnyes Lopes.
Leia também:
> Mulher morre após perder o controle da moto e ser arremessada na Rodovia do Sol
> Risco de cair: orla de Cariacica é interditada para retirada de pedras
Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcel Haase, três motocicletas estavam descendo sentido Pedra Azul x Vitória e uma seguia na direção contrária.
“Uma que seguia em direção a Vitória perdeu o controle em uma curva, essas são as primeiras informações, vamos identificar o que de fato aconteceu, com a saída da curva ela colidiu frontalmente com a motocicleta que subia”, narra o inspetor.
Ainda de acordo com o inspetor, após a colisão frontal, os motociclistas morreram. Não houve envolvimento de outros veículos.
Concessionária emitiu nota de pesar após falecimento
Por meio de uma nota, o Grupo Águia Branca manifestou o profundo pesar pelo ocorrido com Christian Costa, gerente comercial da Vitória Motors – Mercedes-Benz, concessionária integrante do grupo.
“Desde o primeiro momento, nossa equipe de Recursos Humanos está em contato com a família, oferecendo o suporte necessário e prestando toda a assistência possível.
Em respeito a seus familiares e amigos, solicitamos compreensão e privacidade neste momento tão difícil”.
Coren também emitiu nota de pesar
O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) manifestou, por meio de uma nota, o falecimento do enfermeiro Maikel Johnnyes Lopes.
“Inscrito no Coren-ES desde 2022, Maikel atuava na clínica médica do Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes, deixando seu legado para a enfermagem capixaba.
Neste momento de dor, o Plenário do Coren-ES expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão, prestando sua homenagem a esse dedicado profissional”.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/ Record