Uma idosa de 85 anos morreu após ser atropelada por um carro, na tarde de domingo (20), no bairro São Silvano, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo.
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Silvio Avidos, também em Colatina.
LEIA TAMBÉM:
Capixabas na Itália relatam clima de comoção após a morte do papa Francisco
O legado do Papa Francisco para a (boa) política
Explosão em plataforma da Petrobras no Rio de Janeiro deixa 14 trabalhadores feridos
A polícia informou que o condutor do carro, um jovem, não prestou socorro à vítima e, no momento em que os militares estavam no local, ele não estava.
Testemunhas relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e saiu do local em um carro. O pai dele esteve no local do acidente e conversou com os PMs. Não foram passados detalhes do que ele falou.
A vítima ficou internada na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (22).
De acordo com a Polícia Científica, o corpo foi levado para o Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e, após isso, liberado para familiares.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina.
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel