Trânsito

Imagens de drone mostram destruição no acidente com morte na BR-101 em Vila Velha

O fotojornalista Thiago Soares, sobrevoou a região da BR-101 e mostrou a destruição causada pela colisão das duas carretas

Foto: Thago Soares/ Folha Vitória
Foto: Thago Soares/ Folha Vitória

Imagens de drone mostram o grave acidente envolvendo duas carretas, que deixou um motorista morto. A colisão foi registrada na noite de terça-feira (15), na BR-101, na altura de Xuri, em Vila Velha.

O fotojornalista do Folha Vitória, Thiago Soares, sobrevoou na manhã desta quarta-feira (16), a região da BR-101 e mostrou os impactos sofridos e os prejuízos gerados pela colisão.

Leia também:

Nas imagens é possível perceber que partes da carroceria dos automóveis ficaram espalhadas pela pista, além de rastros de fuligem.

As carretas tombaram na pista e uma delas pegou fogo após o acidente, que aconteceu às 22h33.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da rodovia foi completamente interditada na manhã desta quarta-feira (16). Por volta das 6h55, apenas uma das pistas permanecia interditada para a finalização dos serviços de limpeza da pista.

Os motoristas que seguem em direção a Cariacica enfrentam lentidão no trânsito.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente e nem sobre o estado de saúde do motorista da outra carreta. O condutor que morreu não teve o nome divulgado.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória