Trânsito congestionado

Motociclista e garupa vão parar debaixo de ônibus em acidente no Centro de Vitória

Acidente gerou congestionamento para quem segue da região da rodoviária ou Segunda Ponte para o Centro da Capital

Foto: TV Vitória/Record
Foto: TV Vitória/Record

Duas pessoas sofreram um acidente na manhã desta terça-feira (29), no Centro de Vitória. As vítimas estavam em uma moto e foram parar debaixo de um ônibus.

O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas. Segundo as primeiras informações, a moto teria passado por um “corredor” quando colidiu contra um carro e o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção.

LEIA TAMBÉM:

O motociclista e a pessoa que estava na garupa caíram e foram para debaixo do ônibus. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local. As vítimas foram socorridas conscientes e levadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), também na capital. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas.

VEJA VÍDEOS

Em entrevista a reportagem da TV Vitória, o motorista do carro envolvido descreveu que freou e notou que o motociclista seguiu pelo “corredor”. “Só escutei depois barulho quando ele bateu no meu carro, tombou para a direita, invadiu a faixa do ônibus e foram arrastados”.

Por conta do acidente, o trânsito para quem segue do Centro para a direção da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes enfrenta lentidão. O congestionamento se estende até a Segunda Ponte, que liga Vitória a Vila Velha e Cariacica.

*Com informações da TV Vitória/Record.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.