Trânsito

Motociclista morre em acidente com caminhão no Contorno

A vítima tinha 67 anos e morreu em um cruzamento no início da manhã desta quinta-feira (24) em Cariacica

Foto: Gabriel Cavalini
Foto: Gabriel Cavalini

Um motociclista de 67 anos morreu após bater contra um caminhão na Rodovia do Contorno, em Cariacica. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta quinta-feira (24).

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à reportagem da TV Vitória/Record, o caminhão seguia no sentido Serra quando pegou o cruzamento que dá acesso à região de Santo Antônio.

Leia também:

> Trânsito na Enseada do Suá, Ilha do Boi e Curva da Jurema vai mudar; entenda

> VÍDEO | Três carretas batem e interditam trânsito na BR-101 em Mimoso do Sul

Nesse momento, os carros pararam para cruzar pista, mas o motociclista, que seguia pelo corredor, não conseguiu parar a tempo e bateu na caçamba do caminhão.

Por meio de nota, a Polícia Científica informou que a perícia foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória