
O motociclista que morreu após bater em uma carreta na Avenida Carlos Lindenberg, na altura de Cobilândia, em Vila Velha, foi identificado como Elisson Bastos de Almeida, um cabo da Polícia Militar.
As informações foram confirmadas pela própria PM, em boletim de ocorrência o qual o Folha Vitória teve acesso. Elisson seguia no sentido Vitória e colidiu com uma carreta que estava parada.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de carreta retira bloqueio e passa por ponte interditada em Colatina
Jovem de 21 anos morre em acidente na BR-262, em Domingos Martins
Rodovia do ES será totalmente interditada para detonação de rocha nesta quarta
Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o motociclista gesticulando, como se estivesse conversando ou discutindo com o motorista de uma van. Ele não vê uma carreta que estava parada logo à frente e se choca com o veículo.
Veja o vídeo do acidente
O homem não resistiu ao impacto da batida e morreu na hora. Já o motorista que dirigia a carreta não quis gravar entrevista. A van, que seguia ao lado da moto, também foi atingida no acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o motociclista já estava sem vida. Policiais militares também estiveram no local e encontraram o revólver e munições do policial.
Após o acidente, duas das três faixas da via precisaram ser interditadas para a retirada do corpo do motociclista. Com isso, houve congestionamento na Av. Carlos Lindenberg.