Veja o vídeo

Motoristas brigam após acidente entre carro e moto em Colatina

Carro invadiu a contramão para realizar ultrapassagem e colidiu com uma moto; Condutores trocaram agressões após o acidente

Carro tentava ultrapassagem na contramão quando colidiu com a moto. Foto: Reprodução/ TV Vitória
Carro tentava ultrapassagem na contramão quando colidiu com a moto. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro ocorreu na Rodovia Gether Lopes de Farias, no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina, na noite do último domingo (30). Os envolvidos no acidente ainda teriam trocado agressões após a colisão.

Segundo relatos dos condutores à polícia, o carro tentava fazer uma ultrapassagem pela contramão e acabou colidindo com a moto, que vinha na direção contrária.

LEIA TAMBÉM:

Final do Capixabão altera trânsito em Cariacica; veja as mudanças

Influenciadora é presa após dirigir sem CNH e atropelar crianças em Vila Velha

Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos em Cachoeiro de Itapemirim

Uma mulher de 23 anos que estava na garupa da motocicleta por aplicativo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos. Ela relatou aos policiais que teve o celular roubado e que não se lembra de nada após o acidente.

Veja o vídeo:

O condutor da moto, de 27 anos, afirmou que o motorista do carro tentou sair do local após o atendimento dos bombeiros. Ele reagiu com violência para impedir que o homem deixasse o local. O motociclista realizou o exame etilômetro que deu negativo.

O homem que dirigia o carro contou para a polícia que havia bebido uma lata de cerveja cerca de três horas antes do acidente. Ele não aceitou fazer o teste do bafômetro e foi multado pela recusa. Dentro do carro, o motociclista filmou dois copos de metal, mas não foi confirmado se eram de bebida alcoólica.

Segundo o motorista do carro, ele prestou socorro à vítima imediatamente após a batida. Após o atendimento do Corpo de Bombeiros, ele disse que não quis permanecer no local, pois o motociclista começou a agredi-lo.

Ele prosseguiu por certa distância, quando parou para ligar para a filha, pedindo para levá-lo ao hospital por estar com dores no pescoço. Ele foi liberado pela equipe médica depois do atendimento e, então, foi conduzido para a delegacia.

*Com informações da TV Vitória