Ruas de Cariacica serão interditadas nesta terça-feira (18), a partir das 18h30 até 0h30, para o jogo entre União Rondonópolis-MT e Vasco, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, no Kleber Andrade, às 21h30.
A Secretaria de Defesa Social de Cariacica vai reforçar a segurança para o jogo e realizar interdições em quatro ruas. As vias interditadas são:
- Avenida Kleber Andrade;
- Rua Rio Branco;
- Rua Gervásio Dalcol;
- Rua Waldemar Siepiersky, no entorno do Estádio Kleber Andrade.
LEIA TAMBÉM:
Duas pessoas morrem em acidente com quatro motos na BR-262
Mulher morre após perder o controle da moto e ser arremessada na Rodovia do Sol
Risco de cair: orla de Cariacica é interditada para retirada de pedras
Ruas interditadas: segurança reforçada
Além das mudanças no trânsito, a segurança também será reforçada com cinco equipes da Guarda Municipal e a permanência de dez agentes em pontos de bloqueio.
O trabalho da Guarda Municipal será feito de forma integrada com as outras forças de segurança. Durante o jogo, os agentes também vão atuar no apoio às equipes de fiscalização de Posturas da Prefeitura de Cariacica.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos