Trânsito

Servidor de prefeitura morre em acidente em Água Doce do Norte

O servidor Amadeu Cortellete estava de bicicleta quando se envolveu em um acidente com uma motocicleta em Água Doce do Norte

Foto: Reprodução/Prefeitura Água Doce do Norte
Foto: Reprodução/Prefeitura Água Doce do Norte

Um servidor público da Prefeitura de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, identificado como Amadeu Cortellete, morreu em um acidente envolvendo a bicicleta em que estava e uma motocicleta.

O caso foi registrado na terça-feira (04), na saída para Vila Nelita, na zona rural. Segundo informações da Polícia Militar, o ciclista morreu no local do acidente.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu ao Centro de Saúde de Água Doce do Norte.

Leia também:

> Motociclista morre em acidente com caminhonete; veja vídeo

> Cinco pessoas ficam feridas em acidente na Rodovia do Sol

> Batida entre dois carros deixa três feridos na BR 262

Morte de servidor: motociclista foi socorrido

Depois do atendimento, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Barra de São Francisco onde ficou internado sob escolta.

Ainda conforme a corporação, o motociclista não conseguiu realizar o teste do etilômetro, pois se queixava de dores no maxilar e no peito.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Água Doce do Norte lamentou o falecimento do servidor considerado como “exemplar”.

“Nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos”.

Veja o post:

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória