Uma carreta invadiu uma das cabines de pedágio da Eco101, concessionária que administra a BR-101, em Aracruz. Uma funcionária estava dentro da cabine quando o acidente aconteceu e foi socorrida consciente para um hospital da região.
A estrutura ficou destruída com o impacto da colisão. A funcionária ficou presa nos escombros e teve fraturas na mão esquerda e no pé direito. Informações iniciais apontam que o motorista dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo. O motorista não se feriu.
Leia também:
> Mercado da Capixaba ganha nova data para inauguração das lojas
> Armazém no Porto de Vitória terá shows, restaurante panorâmico e museu
> Milagres da Penha: sua história de fé pode virar reportagem
Foram acionados os recursos da concessionária, como ambulância, veículo de inspeção e guincho, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu e Corpo de Bombeiros.
“A Ecovias 101 lamenta o ocorrido e se solidariza com a colaboradora e sua família. A concessionária está prestando toda a assistência necessária e reforça o seu compromisso em garantir a segurança de seus colaboradores e de todos os que trafegam pela BR-101”, disse, em nota, a Eco101.
Por nota, o Corpo de Bombeiros informou que foram utilizados os expansores dos bombeiros e da ECO 101 para a retirada da vítima.