Viralizou

Daniel Cady quebra silêncio sobre Ivete e expõe atitude da cantora em público: “Questão de tempo”

Daniel Cady revela verdade sobre Ivete Sangalo sem hesitar e surpreende fãs

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo, cantora e apresentadora, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque a ex-contratada da Globo surpreendeu os internautas após Daniel Cady, seu marido, expor uma atitude inesperada da artista.

Curtindo férias no Peru a caminho de Machu Picchu, Ivete não resistiu e soltou a voz durante uma viagem de trem. Em suas redes sociais, Daniel Cady compartilhou com os seguidores o momento em que a cantora se aproximou da banda antes de se apresentar.

LEIA TAMBÉM:

O marido da artista contou que, após uma refeição, os dois decidiram caminhar pelo trem. No trajeto, encontraram uma banda, e Ivete, de forma discreta, começou a tocar uma caixa no ritmo da música.

A cantora Ivete Sangalo compartilhou um vídeo nesta terça-feira, 01, mostrando alguns registros da viagem que está fazendo com o marido.  Nos compartilhamentos, a cantora surgiu com o amado no Peru e falou um pouco da experiência que tem vivenciado.

“Depois do rango, fomos dar uma caminhada pelo trem para fazer a digestão. Ela não se aguentou e já começou a tocar discretamente. O ouvido dela é muito potente, escutou um som de longe e lá fomos nós saber o que estava rolando”, relatou Daniel.

Pouco depois, Ivete se soltou entre os músicos e impressionou ao mostrar sua potência vocal em uma versão de “Corazón Partío”, música que gravou com Alejandro Sanz. “Daí foi só uma questão de tempo para ela começar a dar um show”, escreveu o marido.

IVETE SANGALO E SUA RELAÇÃO COM A RELIGIÃO

(Reprodução/Facebook)

No podcast PodPah, Ivete explicou que, apesar de ser católica, sempre teve uma forte ligação com religiões de matriz africana.

“Eu sou católica por batismo, mas eu tenho uma relação gigantesca com religião de matriz africana, que a minha música vem daí”, declarou. Como baiana raiz e filha de Yansã, Ivete sempre exaltou o Candomblé.

Em 2013, durante uma entrevista compartilhada pela página Casa de Candomblé, a cantora falou sobre ser branca e ainda assim ser respeitada na religião.

“Você já foi num terreiro? Já ouviu os tambores, já viu a alegria daquela gente? Amo o Candomblé. E de mais a mais, porque eu sou branca na pele, mas sou negra por dentro, parafraseando Verger (Pierre)”, disse.

“Porque sou de Yansã e Xangô, porque o Candomblé me traz de volta a um mundo de verdade, de gente de verdade, que ama de verdade, sorri de verdade, canta, goza e chora de verdade e mais que isso, junto dos Orixás. Nada é separado, somos todos um! Antes de mais nada, o Candomblé é uma filosofia. Todos deviam ao menos conhecer e, no mínimo, respeitar!”, completou Ivete.

Kayra Miranda, repórter do Folha Vitória
Kayra Miranda

Repórter

Jornalista pelo Centro Universitário Faesa.

Jornalista pelo Centro Universitário Faesa.