Viralizou

“Ele foi muito”: Fátima Bernardes quebra silêncio e expõe o que viveu com Bonner 9 anos após divórcio

Tudo aconteceu durante sua participação no Casa de Verão da Eliana, onde a comunicadora surpreendeu ao abrir o coração sobre seu ex-marido

William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: AgNews)
William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: AgNews)

Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora da Globo, tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque a famosa deixou a internet em polvorosa ao falar sobre o âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

LEIA TAMBÉM:

Para quem não acompanhou, a comunicadora surpreendeu ao abrir o coração sobre seu ex-marido. Tudo aconteceu durante sua participação no Casa de Verão da Eliana, programa do GNT. Na ocasião, Fátima Bernardes foi pega de surpresa com uma pergunta.

“Cada um de nós aqui teve um mestre ou alguém que de alguma forma deixou uma mensagem. Vocês tiveram isso?”, questionou a comunicadora.

“Por exemplo, quando você chegou no jornalismo, você encontrou com Gloria Maria. Não sei se foi Gloria, pode ser um homem também, mas você lembra de alguém muito famoso que te deu uma dica que foi preciosa na sua vida profissional? Houve essa generosidade, esse carinho ou sem saber essa pessoa te ajudou?”, continuou Eliana.

Sem pensar duas vezes, a ex-apresentadora da Globo citou William Bonner. Divorciados desde 2016, após 26 anos de casamento, ela não poupou elogios.

“Eu vou dividir com o William. O William foi uma pessoa que quando nós fizemos a parceria profissional, quando a gente começou a trabalhar juntos, ele foi muito importante. Ele era uma pessoa que me dava muitas dicas”, disse Fátima Bernardes.

QUANTOS FILHOS FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER TIVERAM?

A apresentadora é mãe de trigêmeos, frutos de seu relacionamento com William Bonner, que completaram 27 anos no dia 21 de outubro.

Sempre coruja e cheia de amor pelos herdeiros, a jornalista fez questão de mostrar o quanto essa data é importante.

“Como passou rápido. Como é gostoso ver tudo que vivemos nos últimos 27 anos. Só que ao separar algumas fotos pra postar, tudo está tão vivo na memória que parece que foi ontem. Que vocês sigam buscando a felicidade, sigam construindo a história de vocês”, escreveu.

“E sempre que possível estejamos juntos pra celebrar a vida, como na última foto desse carrossel. Amo vocês imensamente. A música do Palavra Cantada é um momento nostalgia, de ótimas memórias”, finalizou a apresentadora da Globo.

FÁTIMA BERNARDES FALA SOBRE WILLIAM BONNER:

Por fim, Fátima Bernardes, em entrevista ao programa Casa de Verão, surpreendeu ao falar sobre seu ex-marido, William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. Ao ser questionada sobre quem a ajudou em sua carreira, ela destacou o apoio do jornalista, mesmo após o divórcio.

Tati Machado revela atitude marcante de Fátima Bernardes após perda do pai: “Virou a chave”

Tati Machado, jornalista e apresentadora da Globo, ganhou destaque com seu carisma, tornando-se a queridinha de Ana Maria Braga no Mais Você. No entanto, a comunicadora emocionou ao expor uma forte atitude de Fátima Bernardes após a morte de seu pai, surpreendendo o público.

LEIA TAMBÉM:

Durante o Saia Justa da última quarta-feira (11), que abordou o tema finitude, Tati e Eliana Michaelichen compartilharam relatos sobre a perda de seus pais.

Tati revelou que recebeu uma ajuda significativa de Fátima Bernardes durante o período de luto. A ex-âncora do Jornal Nacional enviou uma mensagem de áudio lendo um trecho do livro A Morte é um Dia que Vale a Pena Viver, da médica Ana Claudia Quintana, convidada do programa.

“Quando eu perdi meu pai, eu estava vivendo todo o luto, e aí Fátima Bernardes me mandou uma mensagem falando: ‘Tati, eu estou lendo um livro, e não paro de pensar em você. Vou ler um trecho’”, contou a jornalista.

“E aí ela pegou, ligou o áudio dela e leu um supertrecho de vários minutos, justamente do livro da Ana, A Morte é um Dia que Vale a Pena Viver”, explicou Tati Machado

“No dia seguinte, eu comprei esse livro. E no mesmo dia eu lembro que eu fui para a praia, ler o livro, e eu li na praia o tempo inteiro. Eu estava com os meus amigos até, mas eu nem liguei. E eu li o livro, e eu passei o tempo inteiro com o seu livro falando ‘meu Deus, Ana, isso é para mim’. Virou muito uma chave.”

Tati admitiu que evitava falar sobre a morte, mas, após a partida do pai, começou a abordar o tema com mais profundidade.

“O meu pai morreu sem eu saber quais eram os desejos dele em relação à morte. Então, por exemplo, ele foi cremado por uma escolha minha, mas eu não sei se era dele. Eu vou viver com isso”, desabafou.

“Tudo bem que naquele momento foi o que me acalentou de alguma maneira”, completou a jornalista, revelando que também leu a oração de São Francisco de Assis, mesmo sabendo que seu pai era budista.

LEIA TAMBÉM: Água, luz e boletos: Lei que está em vigor hoje (12) traz 6 dívidas que idosos 60+ não precisam mais pagar

Após essa experiência, Tati decidiu deixar claras as suas próprias vontades: “Por exemplo, eu quero ser cremada, e eu sou uma doadora de órgãos”, concluiu emocionada.