O técnico Vevé não comanda mais o Nova Venécia. Mesmo com classificação para as quartas de final do Capixabão, o clube anunciou, em nota oficial, que o treinador pediu demissão nesta segunda-feira (4), dois dias após o encerramento da fase de classificação da competição.
Na mesma nota, a diretoria do Nova Venécia — clube que tem como embaixador o atacante Richarlison, do Tottenham e da Seleção Brasileira — promete anunciar na noite de terça-feira (5) o nome do novo treinador.
>> Quer receber mais notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O Nova Venécia avançou às quartas de final do Capixabão com a oitava e última vaga, com oito pontos, três pontos acima da zona de rebaixamento. O time teve somente uma vitória na competição, empatou cinco vezes e sofreu três derrotas. Nas quartas de final, o Leão do Norte terá o Rio Branco como adversário, em jogos de ida e volta, com o primeiro confronto no próximo sábado (8), no Zenor Pedrosa.
Além do Capixabão, Vevé também comandou o time na Copa do Brasil, competição na qual foi eliminado com derrota em casa por 2 a 1 para o Botafogo/SP, no dia 20 de fevereiro, em Águia Branca.
LEIA TAMBÉM: Serra, classificado para a Série D do Brasileiro, é rebaixado no Capixabão